Consorcio-ve_culos-G21-foto-noticia.jpg

Aos associados interessados em participar do Consórcio de Veículos da Unafisco Nacional, a entidade informa que a abertura do Grupo 22 está programada para fevereiro deste ano. É possível realizar inscrição prévia. Ressaltamos que o modelo e marca do veículo de referência, bem como o valor das mensalidades, ainda não estão disponíveis e serão divulgados em breve.

Com excelentes condições, o consórcio da Unafisco é uma ótima opção de investimento para quem deseja trocar o carro usado ou adquirir automóvel zero-quilômetro. Não perca tempo porque o grupo limita-se a cem participantes!

Para participar, basta informar o interesse aos funcionários Arcadio ou Fernanda pelo telefone (11) 3228-4766, ramais 129 e 130, ou através do e-mail financeiro@unafiscoassociacao.org.br.

Vantagens

Ao aderir ao consórcio, o associado não é obrigado a adquirir o veículo utilizado como valor de referência. O associado pode escolher um automóvel de qualquer marca, inclusive utilizando os convênios que a Unafisco Nacional possui com as montadoras de veículos, que proporcionam descontos substanciais que chegam a alcançar R$ 5 mil, dependendo do modelo do carro.

A taxa de administração é a menor do mercado: apenas 5%. Isso só é possível porque o consórcio da Unafisco Nacional não visa lucro.

Outra vantagem oferecida ao associado é a facilidade na devolução no fundo de reserva, já que não há inadimplência nos grupos administrados pela entidade. Na média histórica dos consórcios da Unafisco, a restituição corresponde a aproximadamente três mensalidades.

Mensalmente, por meio de assembleia, são entregues dois veículos por grupo, um por sorteio e outro por lance. O prazo do consórcio é de 50 meses, mas pode ser reduzido, desde que o associado antecipe o pagamento das prestações. Ainda, é permitida a retirada do valor do crédito em dinheiro, depois do encerramento do grupo ou seis meses após a contemplação, mediante a quitação do saldo devedor.

A cobrança é feita no dia do pagamento por meio de débito em conta corrente. E o consorciado pode verificar o andamento do grupo por meio de extratos de pagamentos e demonstrativo de saldo, que são enviados mensalmente.

Para mais informações, clique aqui.