CAPA2_4.jpg

Bastou enviarmos aos associados beneficiários da execução da GAT uma planilha individualizada de cálculos para que gente de fora, sabe-se lá como, colocasse boi na linha. É que, estranhamente, alguns beneficiários estão recebendo ligações suspeitas que giram em torno de suposta compra de precatórios.

A Unafisco Nacional soube dessa esquisita movimentação por meio dos associados. Ressaltamos que a entidade não tem qualquer relação com esses contatos. Da mesma forma, os escritórios de advocacia que atuam na ação da GAT em favor dos associados, por meio da Unafisco, também nada têm a ver com isso.

Portanto, tenha muito cuidado com essas ligações. Vão dizer que a cessão de créditos ou precatórios é uma prática permitida etc. e tal. Entretanto, de duas uma: ou é um golpista ou estão puxando você para uma negociação que envolve grande deságio, que no fim das contas significa prejuízo para o vendedor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento Jurídico da Unafisco por meio do telefone 0800-886-0886, ramais 106, 110, 115, 116 e 120. Este número não aceita ligações de celular, nem chamadas DDD 11. Nestes casos, utilizar o (11) 3228-4766 e os mesmos ramais.

 

Saiba mais sobre a ação da GAT